Como Saúde Não Tem Preço, a população brasileira que sofre com hipertensão ou diabetes passa agora a ter acesso gratuito aos medicamentos para o tratamento destas doenças.
Esta oferta de medicamentos gratuitos na rede Aqui Tem Farmácia Popular é resultado de um acordo do Ministério da Saúde com sete entidades da indústria e do comércio. O acordo beneficia 33 milhões de brasileiros hipertensos e 7,5 milhões de diabéticos. Além de ajudar no orçamento das famílias mais humildes, que comprometem 12% de suas rendas com medicações.
Para ter acesso ao medicamento, o cidadão precisa comparecer ao estabelecimento credenciado portando CPF próprio, receita médica válida e documento com foto. A receita deverá ser prescrita por um profissional médico e vale tanto para médico particular quanto para médico do SUS. A validade das receitas varia da seguinte forma: anticoncepcionais – 1 ano; demais medicamentos e fraldas geriátricas – 120 dias.
Para saber mais acesse: www.saudenaotempreco.com.br

Para assitir a vídeos relacionados, a seguir:
Agora mudando de assunto...

International Workshop on Pharmaceutical R&D - Módulo 2: Drug Discovery & Lead Seletion, com o Professor Binghe Wang (Professor da Georgia Research Alliance Eminent Scholar in Drug Discovery, Georgia Cancer Coalition Distinguished Cancer Scholar e Diretor do Center for Diagnostic and Therapeutics da Georgia State University), resumindo: o cara é Fera... Mas por falar em Fera, vejam aí se algum de vocês conhecem a Fera que está sentada ao meu lado direito. Vou dar uma dica: essa é uma fera da Química Farmacêutica, rs. Matem as saudades! Ele me falou que estava com saudades da ASCES - 23/03/2011.
Pensa que vida de quem faz Doutorado é fácil? Acima o vídeo da coleta vegetal de duas espécies que trabalho no Doutorado, foi realizada em um fragmento de mata de Caatinga, no IPA de Caruaru. Estamos a cerca de 1Km da margem da mata - 22/03/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não esqueça de incluir seu nome no final do comentário, ok?